ELO

Plataforma MROSC: Uma voz ativa na defesa da sociedade organizada é lançada também na Bahia, durante posse do CONFOCO ✊🏿✊🏽✊🏼

A Plataforma MROSC BA re-lançou, nesta quarta-feira (27), a publicação “Plataforma MROSC: Uma voz ativa na defesa da sociedade organizada”, ocorreu em Salvador, na posse dos novos conselheiros e conselheiras do CONFOCO Bahia (Conselho Estadual de Fomento e Colaboração), que atua como instância consultiva e propositiva na formulação, implementação, acompanhamento, monitoramento e avaliação das políticas públicas nas parcerias entre a administração pública e as Organizações da Sociedade Civil.

O CERTIFICADO BOAS PRÁTICAS MROSC – 2023, em consonância com as competências do Conselho, foi entregue às vencedoras, com base no Edital Nº 003/2023/SERIN, para as seguintes Associações:
-Associação Movimento Sorrisos de Infância – (AMSI)
– Associação de Assistência a Produção e ao Desenvolvimento Sustentável (AAPDS)
– Associação de Agricultores Familiares Camponeses da Bahia-(ASFAB).

Na ocasião foi entregue também, para Candice Araújo, assessora do ELO, o certificado especial de boas práticas pela Plataforma MROSC, pela contribuição e aperfeiçoamento da Aplicação da Lei 13.019/2014, no âmbito da administração pública estadual, por meio da execução da Roda de Diálogo.

Eliana Rolemberg fez uma retrospectiva das iniciativas realizadas desde a instalação do Conselho, em 2016, além do encerramento da atual gestão (2021/2023). Eliana foi homenageada pela dedicação representando a CESE durante esse período. 

O encerramento do evento se deu com a posse dos novos integrantes, entre titulares e suplentes,  que atuarão no biênio 2023-2025. E, com nomeação da presidência de Tiago Muniz, representante da Associação do Conjunto Santa Luzia e de Kelly Costa, representando a SERIN, que assumirá a vice-presidência do Conselho.

Compartilhe:

Outras notícias: