ELO

Cerimônia marca a posse do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração

Aconteceu, dia 18/12, em Brasília, DF, representantes do poder público e organizações da sociedade civil se reuniram presencialmente no Auditório do Ministério da Gestão, na Esplanada dos Ministérios, para a cerimônia de posse do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração, o CONFOCO.

O evento foi transmitido online pelo YouTube da Secretaria Geral do Governo e contou com representantes do Comitê Facilitador da Plataforma MROSC: Marcela Vieira e Vitória Mesquita (Cáritas Brasileira), Henrique Frota (Abong), Candice Araújo (ELO), Silvio Sant’Ana (Esquel), Daniel Rech (UNICOPAS), Luiza Pinheiro e Rachel Quintiliano (GIFE) e as consultoras jurídicas da Plataforma, Laís Figueiredo e Paula Storto, que estão representando o NEATS/PUC/SP.

A iniciativa fortalece a parceria entre governo e sociedade civil para impulsionar o desenvolvimento social do país. O Confoco assume um papel fundamental na promoção de ações colaborativas e no fomento de projetos que visam o progresso nacional com inclusão e justiça social.

Fique por dentro dessa importante conquista e acompanhe as próximas ações do Confoco.

    

Compartilhe:

Outras notícias:

Entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março...

Leia mais